Eduardo Sterblitch ainda não encontrou seu lugar na Globo. Desde que foi para a emissora, no ano passado, o humorista que ganhou destaque no “Pânico” já fez participações no “Adnight”, no “Amor & Sexo” e no “Popstar”, que terminou no início do mês. Mas até agora a emissora parece não ter encontrado uma forma de aproveitar seu talento para o humor.
Leia também:
Presença de Ivete Sangalo traz serenidade ao “The Voice Brasil”
Luan Santana e Anitta merecem o sucesso que têm
Nesta segunda (25), ele ganha um programa no Multishow, “Humoristinhas”. A atração, que vai ao ar de segunda a sábado às 21h45, reúne 24 crianças de 7 a 11 anos que tentarão convencer os jurados fixos Gabriel Louchard, Fernanda Souza e Titi Müller e o convidado do dia quem é o mais engraçado. Para isso, vão cantar, atuar, contar piadas, fazer mágicas, imitações, mímicas e stand up.
Siga TV Ilimitada no Facebook, no Twitter e no Instagram
Na semana de estreia, Lucas Salles, Alexandre Porpetone, Hélio de la Peña, Victor Sarro, Simone Gutierrez e Catarina Abdalla participam do “Humoristinhas”. Ao todo, serão 12 episódios para Edu mostrar como se sai com esse público infantil e quem sabe garantir uma segunda temporada.
Não é a primeira vez que a Globo contrata humoristas de outras emissoras e não sabe o que fazer com eles. Marcelo Adnet veio da MTV e penou participando de praticamente toda a grade – “Encontro”, “Domingão do Faustão”, “Fantástico”, etc – até ganhar um seriado que não deu certo: “O Dentista Mascarado”. Mais uma fase de aparecer em diversos horários aconteceu, até que acertaram a mão com o “Tá no Ar: a TV na TV”, cuja quinta temporada já está garantida para o início de 2018.
Que Edu tem talento não se discute, resta à Globo descobrir o melhor a fazer com ele.
Trackbacks/Pingbacks