Zezé Di Camargo e Luciano são os homenageados do “Programa da Sabrina” de Dia dos Pais, que vai ar neste sábado (12), e não deixaram de falar sobre a preocupação com a saúde do pai, Francisco, que foi internado esta semana em Goiânia por conta de um enfisema pulmonar, tendo alta dois dias depois.

“Eu tenho com meu pai uma relação muito além de filho. Eu não estou preparado para ficar sem meu pai. No ano passado, eu fiquei apavorado. Esse ano também. (…) Ele fez 80 anos e, no ano passado, eu estive com ele no hospital e tive a impressão de que eu não ia ver o meu pai esse ano mais”, emociona-se Zezé.

“Não tive infância”, lamenta Luciano

Ele recebe o carinho de Wanessa Camargo, Camilla e Igor, através de mensagens em vídeo. “Eu vejo meus filhos fazendo declaração para mim e fico muito feliz porque filho é a única coisa que a gente ama acima de si próprio”, derrete-se. “Quem mais se parece comigo é a Wanessa. A mais agarrada comigo é a Camilla e o que tem o papel mais parecido com o meu é o Igor. A Wanessa deu mais trabalho porque foi a primeira filha, você tem ciúme do primeiro namorado…”, recorda.

O cantor sente falta dos tempos em que o trio lhe fazia companhia. “Hoje, eu vivo sozinho. O momento mais difícil é quando eu vou dormir e não escuto o barulho de um filho. Isso faz muita falta”. Ele já prepara a mudança para um lugar enorme, para que não haja desculpa. “Estou me mudando para uma casa de 2.200 metros porque toda semana vai ter um dos meus filhos morando lá comigo”, espera.

Zezé Di Camargo não deixa de falar de seu relacionamento atual, com Graciele Lacerda. “Eu tenho uma pessoa que eu amo muito, uma pessoa linda, maravilhosa. As pessoas perguntam se a gente vai se casar… O papel passa a ser secundário diante do sentimento que você tem pela pessoa”, analisa, rebatendo as críticas em seguida. “Eu tenho família, sim. Se eu estivesse com a minha ex-mulher (Zilu), eu estaria do mesmo jeito que estou hoje. Porque o importante seria ter eles (os filhos) debaixo das minhas asas”.