Neymar fez Bruna Marquezine chorar durante a entrevista da atriz para o canal de Giovanna Ewbank no Youtube, divulgada nesta terça-feira (30). A Catarina de “Deus Salve o Rei” falava sobre a carreira e a origem de seu sobrenome quando a apresentadora propôs que ela chorasse, já que tem facilidade para isso. Bruna escolheu uma música em seu smartphone, mas não conseguiu, sendo surpreendida pelo amado.
Leia também:
Gaby Amarantos passa férias na Europa
“Fiz terapia para estar no vídeo”, revela apresentadora
“Oi, meu amor! Queria te mandar um grande beijo, dizer que estou morrendo de saudade, de vontade de te ver. Meu melhor momento foi agora em [Fernando de] Noronha, onde te reencontrei. Foi a melhor viagem da minha vida, um momento único, acho que não só para mim como para você também”, iniciou Neymar, referindo-se à virada de ano que ele e Bruna Marquezine passaram juntos no arquipélago.
Siga TV Ilimitada no Facebook, no Twitter e no Instagram
“Quero dizer que você é muito importante para mim. Você é minha alegria, minha paz, sempre que estou com você me sinto completo, feliz. Quero dizer que te amo muito e estou morrendo de saudade”, completou, levando-a às lágrimas. Em outros momentos, Bruna Marquezine falou também sobre a origem de seu sobrenome artístico e da pressão que sente para ser uma pessoa perfeita:
“Parece que o mundo me faz esquecer que tenho 22 anos, que as pessoas esquecem e eu esqueço disso. Tem momentos que me vejo cobrando coisas que não tenho que me cobrar. Não tenho que dizer o que esperam que eu fale, o que vai agradar ou é politicamente correto. Todas as escolhas da minha carreira foram feitas quando eu senti meu coração em paz, quando achei que era a coisa certa a fazer. Minha vida pessoal é assim, sempre segui meu coração e por isso a gente é muito julgada. As pessoas exigem uma perfeição que não existe, é muito doido. Por muito tempo tentei ser o exemplo da menina perfeita”, admite.
Trackbacks/Pingbacks