Maíra Charken abriu o coração sobre sua saída da bancada do “Video Show” após ocupar por pouco tempo o posto de Monica Iozzi, em 2016. Em entrevista ao canal de Antônia Fontenelle no Youtube, a atriz comentou a experiência e não ter sido lembrada na festa de 35 anos do programa, em março.

Leia também:
Acomodada na Globo, Angélica poderia se aposentar
“Fiz terapia para estar no vídeo”, revela apresentadora

“Estou apagada da história do ‘Video Show’, fui apagada da história deles. Rafa(el) Cortez também não aparece, Aline Prado, acho que a Giovanna Ewbank também. É que, no meu caso, eu era substituta da Monica Iozzi”, desabafa Maíra Charken, confessando não imaginar que ficaria tão pouco tempo no comando da atração.

Joaquim Lopes, Giovanna Ewbank, Rafael Cortez, Marcela Monteiro, Otaviano Costa, Maíra Charken e Aline Prado se revezavam na bancada do “Video Show”

Siga TV Ilimitada no Facebook, no Twitter e no Instagram

“Fiquei um ano lá, um mês na bancada. Depois da minha estreia, veio a direção toda e disse: ‘caraca, já pode pedir aumento’. A questão não é Ibope, porque não mudou”. Então o que aconteceu? “Ninguém sabe, é muito centralizado o poder ali. Nunca me falavam nada. É um programa que todo mundo está de olho, ainda é muito visado”.

Maíra Charken afirma ter lidado bem com a situação. “Não teve mal estar. Eu não mudaria nada, sou daquele jeito. Quando começaram a mudar, fazer um rodízio (de apresentadores), não teve um carinho. Um programa diário, com um mês, não deu certo? Tem que esperar. Me chama para trabalhar e me deixa mais de um mês que no 31º dia dou resultado”, brinca.

Assista à entrevista de Maíra Charken:

(Imagens: Reprodução/Youtube e Divulgação/Globo)