Elza Soares nem pensa em parar de cantar e mostra sua vitalidade no “Conversa com Bial” desta terça-feira (19). Prestes a completar 81 anos sábado (23), a cantora mantêm sua rotina de shows e garante que o trabalho lhe faz bem.

Leia também:
“Tomei um porre aos 11 anos com Cazuza e Vinícius de Moraes”, revela apresentador
Ivete relembra tempos de Banda Eva: “Ganhava R$ 150 por show”
Negro é ícone de beleza e poder em clipe de Gaby Amarantos

“Estou ótima de tanto trabalhar, estou vivendo minha segunda juventude. Moçoila, casada comigo mesma”, comemora, sem esquecer as dificuldades no início dos anos 80, quando decidiu se apresentar em circos para conseguir algum dinheiro.

“Eu precisava comer, alimentar meu filho. Sempre fiz assim. Quando as coisas não estão boas, eu escondo dos meus filhos e da minha família para não passar nenhum tipo de dor a eles. Fazer shows em circo não era nenhuma desonra pra mim, eu estava trabalhando”, orgulha-se.

Garrincha

Em tempos de Copa do Mundo, ela não deixou de falar de seu amor por Mané Garrincha, bicampeão mundial em 1962. “Ainda amo aquele homem. Até hoje sonho com ele”. Elza ajudou seu amado fora de campo. “Paguei a operação do joelho dele porque se recusaram a pagar. Fui para o hospital e só não assisti à operação porque não aguentei”, recorda.

(Imagem: Ramón Vasconcelos/Globo)