Valesca Popozuda está de volta às origens e promete agitar o Carnaval 2019 com o funk “Proibidão” que a tornou conhecida ainda no grupo Gaiola das Popozudas. A cantora solta a voz com letras ousadas no EP “Valesca de volta pra Gaiola”, que será lançado este mês.

Leia também:
Arthur Aguiar volta a investir na carreira de cantor e lança EP
Sertanejos dão nova cara a sucessos antigos em DVD

A ideia é voltar para o conteúdo que a consagrou nos bailes cariocas antes de estourar de vez pelo Brasil com “Beijinho no Ombro”, em 2013. O EP com quatro faixas promete músicas com uma Valesca Popozuda que fala o que pensa de forma explícita, sem medir as palavras.

“É uma Valesca com empoderamento direto. Se eu cheguei até aqui foi graças a esse público da Gaiola, que sempre me enalteceu lá atrás. É o meu presente para eles e para mim também, né, porque eu devo tudo o que sou hoje à Gaiola das Popozudas”, afirma a cantora.

Siga TV Ilimitada no Facebook, no Twitter e no Instagram

Quem não aguenta esperar até lá pode ouvi-la cantando “Meu Ex”, composta por Ludmilla. A versão sem censura e a “soft”, com mudanças na letra e clipe, já estão disponíveis nas plataformas digitais. Agora, a ideia é lançar uma música por semana do novo EP até o carnaval, que este ano será em março. “Aguardem que vem um EP daquele jeito, com músicas picantes, letras divertidas, como sempre foi na época da Gaiola”, promete Valesca.

As canções vão apostar no funk 150 BPM, que tem dominado os bailes. DJs de comunidades estão sendo convidados para produzir. Além das versões explícitas e “lights” para os ouvidos mais sensíveis, as músicas também vão ganhar as ruas em versões produzidas por blocos de carnaval, como Amigos da Onça e Candybloco.

Valesca foi fundadora do grupo Gaiola das Popozudas, no início dos anos 2000. Em 2007, estourou com dois hits: “Agora Sou Solteira” e “Late Que Eu Tô Passando”. Letras ousadas como “Quero Te Dar”, “My Pussy”, e “Tô Que Tô Pegando Fogo” também viraram febre, deixando o grupo em evidência.

Em 2012, Valesca Popozuda decidiu seguir carreira solo, divando no ano seguinte com “Beijinho no Ombro”, fazendo centenas de shows desde então. Na TV, participou ainda dos realities “A Fazenda” e “Dança dos Famosos”.

Veja a versão “light” do clipe “Meu Ex”, de Valesca Popozuda:

Assista ao clipe “Meu Ex” na versão sem censura:

(Imagens: Reprodução/Facebook Valesca Popozuda)