Paula Fernandes fala de sua carreira e seu jeito de ser no “Programa Raul Gil” deste sábado (12). A cantora afirma ter orgulho de seu passado e confessa que já ficou bastante incomodada com os boatos que a cercam.

“Eu acho que a única coisa que é bastante inconveniente quando eu penso na minha história de carreira são esses boatinhos, alguns acabaram se tornando verdade. Por exemplo, em relação a antipatia, eu sempre fui muito tímida, tenho esse perfil mais caseiro, sou mais na minha. Demorou um tempo para eu me soltar um pouco mais. As pessoas estão entendendo que não é uma questão de antipatia”, explica. “Isso não me incomoda mais, o tempo passou e eu fui amadurecendo”.

Ela também afirma tirar de letra ser taxada de brega. “Eu sempre gostei de marcar a cintura, aquele perfil foi minha marca registrada. Eu alcancei o objetivo que eu queria, as pessoas olhavam a cintura fina e lembravam da Paula Fernandes, olhavam o cabelo comprido e lembravam da Paula Fernandes”.

A cantora se diz feliz com sua trajetória até aqui na música. “Tenho orgulho de olhar para trás e saber que eu não segui nenhum caminho torto. Eu venci por competência, por talento e principalmente por disciplina, perseverança e garra”.

(Imagem: Rodrigo Belentani/SBT)