Fábio Porchat acertou ao levar as apresentadoras dos telejornais da Record para seu sofá e venceu o SBT na madrugada de segunda (7) para terça-feira (8). Com Adriana Araújo (do “Jornal da Record), Carla Cecato (“SP Record”), Fabíola Gadelha (“Cidade Alerta”), Roberta Piza e Larissa Alvarenga (“Fala Brasil”), o “Programa do Porchat” garantiu o segundo lugar isolado na audiência na Grande São Paulo.
Em alta, Geraldo Luís renova contrato com a Record
De 0h19 à 1h15, ele recuperou a vice-liderança, deixando a Record com 4,1 pontos, contra 3,5 da emissora de Silvio Santos. Até 0h42, a vantagem foi de 4,2 a 3,8 a favor do humorista contra o “Máquina da Fama”, de Patrícia Abravanel. Já no confronto direto com o “The Noite”, de Danilo Gentili, a vitória foi de 4 pontos contra 3,4.
Marcos Mion comemora 7 anos de “Legendários” com boa audiência
As jornalistas falaram sobre machismo, assédio e desafios das mulheres na sociedade atual, além de contarem suas técnicas para segurar o riso quando estão dando uma notícia. Fernando Pires, primeiro eliminado do “Dancing Brasil”, na semana passada, foi o outro entrevistado da atração, contando como foi participar.
Veja trechos da entrevista com as apresentadoras:
“Não fiz minha carreira baseada na minha aparência”, diz Adriana Araújo sobre machismo 👏 👏 #ProgramaDoPorchat pic.twitter.com/fGGIK20uBS
— Programa do Porchat (@PgmDoPorchat) 8 de agosto de 2017
“Machismo ainda existe e é muito forte”, diz Carla Cecato #ProgramaDoPorchat pic.twitter.com/kQf9YeFTlU
— Programa do Porchat (@PgmDoPorchat) 8 de agosto de 2017
Carla Cecato conta que já foi assediada e ameaçada com uma arma! #ProgramaDoPorchat pic.twitter.com/iu5eLvVk0u
— Programa do Porchat (@PgmDoPorchat) 8 de agosto de 2017
Jornalistas falam sobre os 11 anos de existência da Lei Maria da Penha #ProgramaDoPorchat pic.twitter.com/C1AYGsv4D9
— Programa do Porchat (@PgmDoPorchat) 8 de agosto de 2017
Trackbacks/Pingbacks