Wanderléa continua mostrando sua energia no palco do Theatro NET São Paulo só até o dia 27 com o espetáculo “60! Década de Arromba – Doc. Musical”. A cantora, de 71 anos, interpreta ela mesma na montagem, que contextualiza a década em que estourou a Jovem Guarda no Brasil.

Ao todo, 24 atores/cantores/bailarinos se revezam, mesclados a fotos, vídeos e depoimentos reais, para reproduzir o ambiente da época. O musical começa com um prólogo, em 1922, contando a chegada do Rádio no Brasil, para em seguida mostrar o início da Televisão e aí sim, sua popularização na década de 1960.

Durante as cerca de 3 horas da montagem, mais de cem canções dos mais diversos gêneros agradam quem viveu ou pretende conhecer o período, com direito a Roberto e Erasmo Carlos, passando por Dalva de Oliveira, Cauby Peixoto, Elvis Presley, Beatles, Tony e Celly Campello, Bibi Ferreira, Edith Piaf, Tom e Vinicius, Milton Nascimento, Gil e Caetano, Maysa, Geraldo Vandré e outros nomes.

Wanderléa rouba a cena com a homenagem por ter sido a primeira mulher a posar nua grávida para uma foto e pioneira no uso das minissaias e do silicone, contribuindo para os direitos e a liberdade das mulheres de sua geração. “Fiquei muito emocionada em receber esta homenagem justamente quando a Jovem Guarda completa 50 anos. Nunca havia imaginado integrar um grande musical”, comemora a cantora.

Quem for assistir vai se deparar com 20 cenários, 10 toneladas de material cênico e mais de 300 figurinos, além dos 24 atores e uma orquestra de 10 músicos. Clássicos como “Banho de Lua”, “Biquíni de Bolinha Amarelinha”, “Beijinho Doce”, “Nós Somos Jovens” e outros internacionais como “La Bamba” e Yellow Submarine” estão presentes.

SERVIÇO
“60! Década de Arromba – Doc. Musical”
ONDE: Theatro NET SP (R. Olimpíadas, 360 – Shopping Vila Olímpia – 5º Piso).
QUANDO: Quintas e Sextas, 20h30; Sábados 17h e 21; Domingo 17h.
QUANTO: De R$ 50 a R$ 220 (Ingressos aqui)

(Imagem: Divulgação/Facebook 60! Década de Arromba)