Márcia Imperator, que ganhou destaque no “Teste de Fidelidade” de João Kleber na RedeTV! e se tornou uma das atrizes pornôs mais conhecidas do país, falou no “Superpop” de quarta-feira (15) sobre o preconceito que encara por ter feito sexo em frente às câmeras. Sem pudores, ela diz como acha que é vista pelas pessoas e a maneira que criou as três filhas.

Leia também:
“Me sinto menino, mas olho no espelho e vejo peito”, diz Bárbara Paz
“Bebi, fumei, fiquei bem louca e a fim”, diz Maria Ribeiro sobre beijo em atriz

“Preconceito vai existir a vida inteira, é o sujo falando do mal lavado. As pessoas fazem a mesma coisa que eu, não cobram para isso e acabam julgando, condenando. Estou pouco me lixando para esse tipo de gente, sou mãe, cuido de casa.  Parece que não enxergam meu rosto, enxergam minha genitália aqui na frente. Parece que a única coisa que eu faço é sexo”, desabafa Márcia Imperator.

Márcia fez carreira no pornô

Aos 44 anos, ela revela como encarava com naturalidade fazer sexo para ser visto por milhares de pessoas – contracenando com nomes como Kid Bengala e Alexandre Frota. “É só fechar os olhos, pensar na grana que está ganhando e deixar fluir”. Deu para juntar um bom dinheiro nesse período? “Você não vai ficar milionária com os filmes. Fiz um pé de meia só, o outro estou fazendo.”, brinca.

Siga TV Ilimitada no Facebook, no Twitter e no Instagram

A relação com as filhas é sadia, conta. “Foi mais fácil para elas entenderem porque eram muito pequenas. Talvez se eu fosse começar nessa vida hoje, que elas estão adultas, não seria fácil assim”. O papo em casa é aberto. “Sempre conversei com elas. As três, quando disseram que fizeram sexo, levei no ginecologista. Deixava uma caixa de camisinha em casa, não incentivando a transarem, mas a se cuidarem”, explica.

Ela ainda dá dicas para as mulheres comprometidas. “Uma das coisas mais importantes que a mulher deixa a desejar depois que casa é a lingerie. Casou, bota aquela calçola de saco de batata. Se quando está namorando usa uma lingerie nova por semana, casou, continua usando, é ele quem vai pagar agora! Faz ele tirar com a boca. A mulher tem que ser a dama na sociedade e a p*** na cama”, incentiva Márcia Imperator.

(Imagens: Reprodução/Instagram @marciaimp)