Fausto Silva encerrou o primeiro bloco de seu “Domingão do Faustão” homenageando o amigo Marcelo Rezende, que morreu sábado (16) e foi enterrado neste domingo (17) em São Paulo. O apresentador falou sobre o câncer no pâncreas que o jornalista enfrentava.

“O que fica, além da grande tristeza, é que ele estava sofrendo muito. O câncer no pâncreas vai dilacerando a pessoa. Só nos resta desejar condolências à família, às mulheres, filhos e netos”, disse.

Leia também: 
Rodrigo Faro dá banho de audiência no SBT em 2017
Dança dos Famosos: Mulheres se jogam no funk

Faustão viu de perto a dor do jornalista. “Ele viveu, e viveu intensamente, não poderia ficar sofrendo como estava. Encontrei com ele uns tempos atrás e percebi que ele estava definhando e sofrendo. Nessa hora a gente tem que pensar em quem está enfrentando esse problema e não no egoísmo de querer que a pessoa sobreviva de qualquer maneira, sem a mínima qualidade de vida”, observou.

Imagem de Marcelo Rezende foi colocada no telão

A amizade dos dois não é recente. “O Marcelo Rezende foi um brilhante repórter espotivo, um tremendo repórter investigativo, jornalista de primeira linha. Trabalhamos juntos muitos anos e viajamos em cobertura esportivas, de campeonatos. “Muitas vezes a figura dele grandão, de personalidade forte, passava uma imagem até agressiva, e que no fundo não era no íntimo. O Marcelo era uma figura doce, generosa”, garante.

Siga TV Ilimitada no Facebook, no Twitter e no Instagram

A imagem de Rezende foi colocada no telão. “Ele, que foi recentemente uma das grandes estrelas da Record, fez sucesso na Globo, no jornalismo impresso… A lembrança daqueles que conviveram com ele é de um grande caráter e uma competência extraordinária. Que ele descanse em paz é o desejo de quem curtia seu trabalho e o curtia como ser humano”, encerrou.

Veja o anúncio da morte de Marcelo Rezende: