Claudia Raia e Alexandre Borges relembraram os pares românticos que já fizeram na TV. Os dois reviram no “Video Show” seus trabalhos na Globo entre 1995 e 2010, período em que contracenaram em nada menos que seis produções.

Leia também:
Acomodada na Globo, Angélica poderia se aposentar
Reality de Gretchen e sua família ganha data de estreia

“Meu galã! Olha nós dois juntos que sucesso! Você sabe que é cláusula de contrato, né, ter Alexandre Borges como meu par romântico”, brincou a atriz, ao reencontrá-lo. Ela falou dos bastidores da minissérie “Engraçadinha” (1995), em que protagonizaram cenas quentes na chuva.

Alexandre e Claudia em “Tititi”

“Era tudo difícil: um texto dificílimo, um papel dificil, a gente naquela chuva, naquela lama de chocolate. Demoramos três noites para gravar. Na hora a Denise [Saraceni, diretora] disse: ‘se joga, vou fechar [a câmera] na tua mão, pega a lama, vou pro seu rosto, você faz ‘uá!’. Na hora que eu fiz ‘uá’ a peruca ficou, fiquei de touquinha”, diverte-se.

Quatro anos depois, se reencontraram no seriado “Mulher” e, em 2001, na novela “As Filhas da Mãe”. ‘Tem encontros que são para a vida”, comemora ela. “A Claudia tem isso, ela cuida de seus galãs, vê o que está precisando, pergunta da saúde, dos amores, leva comida”, entrega o ator.

No ano seguinte, o encontro foi em “O Beijo do Vampiro”. “Eu me diverti horrores, grávida. O autor ficou bem doido nos primeiros 20 dias, depois arrumou uma solução e deu tudo certo”, relembra Claudia, que esperava Sophia.

“Belíssima” (2005/2006), que será reprisada a partir de junho no “Vale a Pena Ver de Novo” no lugar de “Celebridade” está na lista. “Foi uma novela tão gostosa de fazer. Eu tinha uma fila de maridos”. “Tititi” (2010) foi a parceria mais recente. “Foi um grande trabalho dele, não teve um momento que errasse o personagem”, elogia.

Quem está com saudade de vê-los em cena, pode se preparar. “Já está vindo outro momentinho juntos, uma nova novela que a gente vai fazer, mas está um pouquinho longe, depois a gente conta”, despista a atriz, referindo-se a “Verão 90 graus”, que ocuparia o lugar de “Deus Salve o Rei” às 19h, mas foi adiada.

(Imagens: Reprodução e Renato Rocha Miranda/Globo)