Arthur Aguiar volta a investir na música lançando um EP com quatro músicas. O ator, que já tinha lançado um álbum em 2016, dedicou-se nos últimos dois anos a composição, experimento, produção e descobrimento sobre a música para chegar mais maduro neste momento da carreira, em que aposta no romantismo e nas mulheres, seu principal público nas redes sociais.

Leia também:

Bruno e Barretto dão nova cara a sucessos sertanejos em DVD
Valesca Popozuda prepara novidades para o carnaval

“Tem música que mostra a mulher com mais atitude, que sabe o que quer, como é na faixa ‘Sintomas de Saudade’. ‘Eu já sabia’ fala de amor de outra vida. Também tem ousadia com ‘Mi casa su casa’ e, na ‘Mais Uma Noite Com você’, é aquele amor que tinha tudo pra ser, mas por alguma motivo não foi, bateu na trave”, explica Arthur Aguiar, que contou com a ajuda de outros compositores como Melim e Lucas Arcanjo, da dupla Lucas e Orelha.

Siga TV Ilimitada no Facebook, no Twitter e no Instagram

Agora o público vai conhecê-lo com uma pegada mais moderna, com beats e influências de R&B, trapp e pop americano, diferente de seu último trabalho musical – em 2016 sua música “Flor”, do álbum “O que te faz bem”, lançado pela Sony, tocou bastante nas rádios.

Ele começou a tocar violão e compor ainda na adolescência, mas como um hobby – só foi vencer a timidez aos 18 anos, com as aulas de teatro. Na TV, seu talento musical foi reconhecido na versão brasileira da novela “Rebelde”, produzida pela Record. O sucesso foi tanto que, junto com os outros protagonistas, rodou o Brasil fazendo shows e ganhando vários prêmios. “Cantar para 80 mil pessoas foi uma experiência muito única”, comemora.

Em breve, ele parte em turnê nacional e o clipe de “Eu já Sabia”, que tem participação de Negra Li, será lançado. “Ela é uma artista ímpar e que eu admiro muito. Desde a composição da música eu imaginava ela cantando. Entrei em contato e ela topou na hora. É uma honra ter sua participação”, vibra Arthur Aguiar, que em março completa 30 anos. Ouça o EP aqui.

(Imagem: Divulgação)