Bruna Marquezine revela qual sua viagem dos sonhos com Neymar e comenta os planos de ser mãe em entrevista à revista “Glamour” de fevereiro. A Catarina da novela “Deus Salve o Rei” – que já chorou ao receber uma declaração de amor do jogador – respondeu a perguntas feitas por amigos como Tatá Werneck, Marina Ruy Barbosa, Johnny Massaro e Giovanna Ewbank, além do amado, que perguntou que lugares ela tem vontade de conhecer.

Leia também:
Neymar faz Bruna Marquezine chorar com declaração de amor; assista

“Quero conhecer tantos lugares… Bora Bora, por exemplo, e, para lá, eu certamente levaria você [Neymar]. E para todos os outros também! Mas para esse, só você. Sonho conhecer Machu Picchu e o deserto do Atacama. Para lá, levaria a Teca [a modelo Stéphannie Oliveira, uma de suas melhores amigas], porque a gente sonha com essa viagem há muito tempo. E desejo viajar muito com a minha irmã [Luana, de 15 anos] ainda. Talvez deixe a Tailândia para ela. Itália e Portugal quero conhecer com meus pais [Telmo e Neide Maia]. Ah! Também tenho vontade de ir para o Japão e a China”, enumera Bruna Marquezine.

Siga TV Ilimitada no Facebook, no Twitter e no Instagram

A maternidade também está nas metas. “Se eu tiver que pensar no meu futuro, espero ter uma família linda. Um dos meus maiores sonhos sempre foi ser mãe e, cá entre nós, acho que vou mandar bem nisso! Sempre tive a sensação de que serei mãe nova. Então, daqui a dez anos, certamente espero estar com meus filhos. E trabalhando, porque quero trabalhar até não aguentar mais”.

Aos 22 anos, Bruna Marquezine afirma estar mais livre em relação à cobrança alheia. “Eu me senti muito mais livre quando comecei a dar menos ouvido para o que as pessoas tinham a dizer a meu respeito. Dessa forma, consegui me aproximar de quem realmente sou e me tornei mais leve. Nos meus momentos de solidão foi que eu mais me escutei”, afirma.

(Imagens: Cassia Tabatini/Divulgação)