Rodrigo Faro está rindo à toa – ou melhor, com razão – em 2017. Dos 36 confrontos diretos com o SBT, o apresentador venceu 32 vezes, perdendo a vice-liderança no horário apenas em quatro domingos, segundo dados do Kantar Ibope na Grande São Paulo, divulgados pela Record.

Em alta, Geraldo Luís renova com a Record

Neste domingo (3), por exemplo, a atração registrou 8,4 pontos de média das 15h28 às 19h29, o que lhe deu o segundo lugar isolado. Os índices ficaram altos de 17h32 ao fim do programa, quando o cantor Andresson Costa, que há 15 anos esperava uma chance de mostrar seu talento, participou do quadro “Pronto pra Fama”: média de 10 pontos, com pico de 12, enquanto a emissora de Silvio Santos, que no horário exibia “Eliana” sob o comando de Patrícia Abravanel e o “Jogo das Fichas”, somou 8 pontos.

Mion comemora 7 anos de “Legendários”

O “Hora do Faro” fechou agosto na vice-liderança na Grande São Paulo, com média de 7,9 pontos versus 7,6 da terceira colocada. No confronto direto com o programa “Eliana” – desde junho sob o comando de Patrícia Abravanel por conta da licença-maternidade da apresentadora – foram 173 confrontos, dos quais faro venceu 136 e empatou um.